Biblioteca Univates agenda horários para retirada de livros físicos

Postado as 09/04/2020 16:31:32

Por Leonardo Seibel

A Biblioteca Univates permanece fechada, porém,  estará agendando horários para alunos e funcionários da Universidade retirarem livros físicos do acervo. A solicitação deve ser feita pelo e-mail biblioteca@univates.br, na qual o interessado deve identificar a obra desejada.

O processo ocorre da seguinte forma

• Após a solicitação, será verificado se o livro pode ser encontrado em meios digitais ou se o material está disponível no acervo e se o solicitante tem limite disponível para a retirada de livros;

• O dia e horário para retirada dos materiais será informado ao usuário por e-mail, na confirmação do agendamento;

• Para a retirada, o usuário deve respeitar as medidas preventivas para o combate ao Coronavírus, sendo permitida a entrada de apenas uma pessoa por vez e mantendo distância mínima de dois metros do atendente e de outras pessoas;

• A Biblioteca permanecerá fechada para qualquer outro tipo de atendimento;

• Apenas alunos e funcionários da Univates poderão utilizar o serviço de agendamento de empréstimo de livros;

Lembrando que a Biblioteca conta também com amplo acervo digital, além de várias dicas de conteúdos digitais gratuitos, tudo para que você não precise sair de casa. Acesse em: www.univates.br/biblioteca/acervo-digital. Além disso, o serviço de atendimento remoto para auxílio à pesquisa e busca de livros digitais continua. Saiba mais aqui.