Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates faz live com vocalista da banda Queen Experience In Concert

Postado as 20/04/2020 19:53:03

Por Liniker Duarte

Ana Luísa de Mattos Reckziegel

 

Para os fãs da banda inglesa Queen e os seguidores do Teatro Univates, segue uma surpresa. O vocalista da banda Queen Experience in Concert, André Abreu, fará uma live diretamente de sua casa, no feriado, dia 21 de abril, às 20h, no perfil instagram.com/teatrounivates. A live conta  com um bate papo a respeito da banda, curiosidades e vai presentear os fãs com um repertório recheado de clássicos do quarteto britânico.   

A banda

 

Abreu e os mais de 20 instrumentistas que estiveram no ano passado no palco do Teatro Univates, irão retornar neste ano com nova apresentação programada para o dia 12 de setembro. Considerado o maior tributo à banda na América Latina, o grupo trouxe ao Teatro uma imersão musical de altíssima qualidade, aliando o rock à música erudita. O perfil idêntico no vocal e físico do vocalista André Abreu impressionou a todos na plateia, proporcionando ao público reviver momentos especiais de suas vidas, mergulhando em uma experiência nostálgica e única no palco do Teatro Univates.