Univates lança série de vídeos intitulada Vida com Ciência

Postado as 20/05/2020 13:31:41

Por Vinicius Mallmann

Com o intuito de levar ciência à toda comunidade de forma simples, didática e rápida, a Universidade do Vale do Taquari - Univates criou a série de programas Vida com Ciência. Disponibilizados semanalmente no YouTube e no Facebook, os episódios contam com a participação de professores e pesquisadores da Univates, que apresentam momentos em que a ciência foi, e continua sendo, fundamental para toda a humanidade.

A série já conta com quatro episódios, que podem ser acessados clicando aqui. Novos episódios são lançados nas terças e sextas-feiras. Interessados em sugerir pautas devem enviar e-mail para imprensa@univates.br

Logo ods-4