Avaliação Institucional segue disponível para estudantes

Postado as 01/06/2020 16:45:15

Por Júlia Amaral

Estudantes dos cursos de graduação, técnicos e do Univates Idiomas podem registrar sua opinião sobre como está o andamento das aulas. Para compartilhar conosco a experiência das aulas virtualizadas, basta acessar o link univates.br/avaliacao/. Podemos estar longe, mas estamos mais unidos do que nunca. É por meio da cooperação e da ajuda mútua que conseguiremos superar este momento de pandemia.

Elise Bozzetto

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Para a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Júlia Elisabete Barden, a avaliação é um instrumento importante a serviço do aluno. “Na avaliação pretendemos dialogar com os estudantes sobre as metodologias e currículos dos cursos. É uma importante ferramenta para qualificar cada vez mais os processos de ensino e de aprendizagem da Instituição”, explica.

Você sabia?

Sugestões específicas referentes aos serviços ou à infraestrutura da Univates podem ser relatados no formulário de Avaliação de Infraestrutura e Serviços disponível no Universo Univates. O recurso pode ser acessado durante todo o ano.