Univates realiza IV Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento

Postado as 02/06/2020 09:12:39

Por Vinicius Mallmann

Divulgação

Acontece nos dias 4 e 5 de junho, de forma virtual, o IV Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento. O evento, que é promovido pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, busca integrar professores, pesquisadores, comunidade acadêmica interna e de outras instituições para conhecer os estudos, pesquisas e extensão em desenvolvimento na Universidade, em outras instituições de ensino do Brasil e em diferentes áreas do mundo.

Durante o evento, além das exposições de trabalho, acontecerão diversas palestras com professores e pesquisadores de instituições brasileiras e do exterior. Na quinta-feira, dia 4, a pesquisadora Tathyana Mar Amorim Franco profere a palestra de abertura “Antes, durante ou depois do canudo? Desvendando a trajetória de um vencedor”. Já na sexta-feira, dia 5, a palestra “Papel da ciência em momentos de crise” marca o encerramento do evento. A atividade será ministrada pelo professor doutor Eduardo Chiela, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). A programação completa dos dois dias do evento pode ser conferida no site www.univates.br/evento.

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo site univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail congressointernacional@univates.br.