Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Intercâmbio acadêmico em Macau recebe inscrições até segunda-feira

Postado as 10/06/2020 17:02:21

Por Júlia Amaral

Artur Dullius

Estão abertas até segunda-feira, dia 15, as inscrições para intercâmbio universitário com bolsas de estudo no Instituto Politécnico de Macau (IPM), na China. São seis vagas para o curso de Licenciatura em Ensino da Língua Chinesa como Língua Estrangeira. As aulas devem começar em agosto, sendo que existe a possibilidade de que os alunos iniciem as aulas a distância devido ao contexto mundial da pandemia do novo coronavírus. As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/2MLd37h. O edital pode ser conferido aqui.

Para participar, é necessário ser diplomado pela Univates há no máximo cinco anos. Cada bolsa inclui o valor total do curso, alojamento e alimentação por quatro anos – tempo total de duração do curso. Atualmente a Univates conta com 15 estudantes na China, sendo que quatro deles se formam em agosto de 2020. A seleção será realizada por meio de entrevista, em data e local a serem definidos, e o resultado deve ser divulgado até o dia 19 de junho no site da Univates (http://www.univates.br/institucional/editais). 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail dri@univates.br.