Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Agenda de eventos

Postado as 12/06/2020 15:15:22

Por Lucas George Wendt

Giancarlo Kunh

 

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.  

17 de junho — Quarta-feira 

Live sobre marketing digital

A área de Educação Continuada da Univates promove evento sobre marketing digital com o professor dos cursos de Comunicação Lúcio Siqueira Amaral Filho. 
Horário: 20h

18 de junho — Quinta-feira

Encontro sobre manejo de queimados 

Interessados no tema poderão acompanhar palestra sobre os cuidados com pacientes queimados. 
Horário: 17h às 18h30min

Palestra - Diálogos na Pandemia: Leituras na Pandemia

O convidado é o jornalista e professor Juremir Machado da Silva. 
Horário: 19h10min às 22h30min

Seminário - Eventos adversos relacionados ao tratamento oncológico: quimioterapia, terapia-alvo e imunoterapia

Os interessados poderão acompanhar seminário sobre eventos adversos relacionados ao tratamento oncológico nas áreas da quimioterapia, terapia-alvo e imunoterapia. 
Horário: a partir das 20h

19 de junho — Sexta-feira

Palestra - Criatividade é coisa de preta

Interessados na atividade poderão acompanhar debate sobre representatividade negra e feminina na economia criativa. Design, Comunicação, Moda e Literatura são coisas de preta sim! Evento promovido pelo Diretório Acadêmico do Curso de Design em parceria com Bacharelado em Design da Univates.
Horário: 19h30min

20 de junho — Sábado

Bate-papo com Deborah Finocchiaro e Pablo Capalonga

O Teatro Univates traz os atores e diretores Pablo Capalonga e Deborah Finocchiaro em uma live no YouTube do Teatro Univates sobre o universo teatral. Os artistas conversarão sobre os desafios do ator em tempos de isolamento. Será uma troca de ideias sobre arte e sobre seus trabalhos recentes nos teatros do Rio Grande do Sul, seja atuando, seja dirigindo. Déborah Finocchiaro esteve no Teatro Univates com as peças “Pois é, Vizinha!” e “GPS Gaza”.
Horário: a partir das 19h30min