Palestra “Criatividade é Coisa de Preta” irá abordar a representatividade negra e feminina na economia criativa

Postado as 18/06/2020 09:25:54

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 19 de junho, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove um debate sobre representatividade negra e feminina na economia criativa. O evento, intitulado “Criatividade é Coisa de Preta”, será transmitido no YouTube, a partir das 19h30min. As inscrições, gratuitas e abertas a toda a comunidade, podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos/.

A palestra, promovida pelo Diretório Acadêmico (DA) do curso de Design, em parceria com o curso de Design da Univates, contará com a participação da professora Rosane Maria Cardoso, das estudantes Ana Laura de Paoli Costa (mediadora do evento), Ana Caroline da Silva Cezar e Gabriela Cabral Rodrigues (idealizadora do projeto É Coisa de Preto) e da diplomada em Design de Moda pela Univates Manuela Teixeira Schneider.