Autoavaliação dos cursos de graduação EAD está disponível

Postado as 22/06/2020 18:55:07

Por Nicole Morás

Estudantes, professores e tutores dos cursos de Educação a Distância da Univates podem registrar, até o dia 28 de junho, sua opinião na Autoavaliação dos cursos de graduação EAD por meio do link univates.br/avaliacao/.

Nicole Morás

O formulário contempla questões relacionadas às tecnologias de informação e comunicação, às práticas pedagógicas, ao currículo, ao coordenador, corpo docente e tutorial do curso, à infraestrutura do polo e à autoavaliação do estudante.

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Você sabia?

Sugestões específicas referentes aos serviços ou à infraestrutura da Univates podem ser registradas no formulário de Avaliação de Infraestrutura e Serviços, disponível no Universo Univates. O recurso pode ser acessado durante todo o ano.