Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates cria lista de transmissão com conteúdos para quem quer ingressar no Ensino Superior

Postado as 24/06/2020 09:44:07

Por Nicole Morás

Isadora Uhry

Decidir qual carreira seguir pode ser um desafio, especialmente para quem está concluindo o Ensino Médio. Por isso, a Central de Relacionamento da Univates (CRU) criou mais um canal de comunicação com quem está pensando em ingressar no Ensino Superior. Por meio de uma lista de transmissão no WhatsApp, os interessados recebem conteúdos como o e-bookCom que curso eu vou”, notícias sobre os cursos e o mercado de trabalho.

Para receber o conteúdo, o interessado deve acessar o link https://bit.ly/se-liga-na-univates e se inscrever. Conforme o coordenador da CRU, Rafael Mallmann, esse novo canal de comunicação com a comunidade complementa outras ações já realizadas por e-mail e redes sociais. “Por ser ainda mais interativo, os interessados podem aproveitar o contato pelo WhatsApp para tirar dúvidas e interagir com a Univates” afirma ele.

Mallmann destaca que, por ser uma lista de transmissão, o contato dos inscritos fica em sigilo e orienta ainda que o contato da Univates seja salvo na agenda do telefone para evitar spam e quem desejar pode solicitar a saída da lista de transmissão a qualquer momento.