Univates cria lista de transmissão para ajudar na escolha da carreira

Postado as 26/06/2020 14:00:18

Por Lais Pontin Matos e Nicole Morás

Decidir 💡 qual carreira seguir pode ser um desafio, especialmente para quem está concluindo o Ensino Médio. Por isso, a Univates criou mais um canal de comunicação 📱 direcionado a quem está pensando em ingressar no Ensino Superior. Por meio de uma lista de transmissão no WhatsApp, os interessados recebem conteúdos como o e-bookCom que curso eu vou”, notícias sobre os cursos e o mercado de trabalho.

Gabriela Longo

Para receber o conteúdo da lista de transmissão, o interessado deve acessar o link https://bit.ly/se-liga-na-univates e se inscrever. Os usuários ainda podem aproveitar o contato pelo WhatsApp 📱 para tirar dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho 💼 e interagir com a Univates.

Fique tranquilo: seu contato fica seguro conosco. Não esqueça de salvar nosso número na agenda do seu telefone para garantir o recebimento das informações. Você pode solicitar a saída da lista de transmissão a qualquer momento.