Cursos de pós-graduação lato sensu na área da Educação são oferecidos pela Univates na modalidade EAD

Postado as 30/06/2020 11:58:58

Por Leonardo Seibel

Os cursos de pós-graduação lato sensu são direcionados aos profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados. Para o segundo semestre de 2020, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece 14 opções de especialização, divididas entre as áreas de Educação e Humanidades, Economia Criativa, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde.

Entre as opções, a área de Educação e Humanidades oferece cursos na modalidade a distância, com início previsto para agosto. Já na área de Economia Criativa, a 6ª edição do MBA internacional em Branding & Business tem início previsto para setembro. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/especializacao. São oferecidos descontos de 10% para diplomados em cursos de graduação presenciais da Univates e descontos progressivos para grupos de funcionários de uma mesma empresa, que podem chegar a 17%. Saiba mais aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Conheça as opções

Divulgação

A especialização em Docência na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental tem o objetivo de oferecer formação com foco na aprendizagem significativa e inovadora para profissionais que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental e na Educação Infantil, promovendo reflexões sobre aspectos teóricos e metodológicos da prática pedagógica que observem as necessidades e particularidades das crianças, de modo a favorecer processos de ensino e de aprendizagem mais assertivos.

Já a pós-graduação em Tecnologias Digitais e Personalização da Educação proporciona conhecimentos voltados para o uso de recursos digitais e personalização da educação, construindo caminhos didáticos para a seleção e uso crítico de tecnologias como ferramenta pedagógica para a promoção da aprendizagem de forma mais simples e intuitiva, possibilitando que os participantes se tornem agentes de inovação em seus ambientes de trabalho.

Divulgação

Por fim, o MBA internacional em Branding & Business é realizado pelo Observatório de Marcas em parceria com a Univates. O curso conta com professores de diferentes países e oferece aos estudantes conteúdos e práticas que possibilitem a compreensão de marcas e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuarem de forma crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa.