Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates realiza live com a banda Franchicos em comemoração do Dia Mundial do Rock

Postado as 08/07/2020 09:34:25

Por Leonardo Seibel

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, o Teatro Univates, em parceria com a Rádio Univates FM, irá realizar uma live com uma das bandas mais conhecidas no Vale do Taquari: a Franchicos. O show será transmitido pelos perfis do Instagram @teatrounivates e @franchicos, Facebook e Youtube do Teatro Univates e pela Rádio Univates FM, a partir das 20h30min.

Divulgação

 

Com mais de 25 anos de carreira, os lajeadenses da banda Franchicos trazem um setlist repleto de clássicos do rock n’ roll, com versões únicas para canções de artistas consagrados como TNT, Cascavelletes, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Elvis Presley, AC/DC, The Strokes, entre outros. Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo e-mail teatro@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Próximos eventos

Acesse www.univates.br/eventos e confira todos os eventos virtuais realizados pela Univates.Todas as atividades são gratuitas e transmitidas via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. 

8 de julho - quarta-feira

Palestra - Melanoma: visão cirúrgica e dermatológica 

Neste evento proposto pela Liga Acadêmica de Cabeça e Pescoço (Lacap) e pela Liga Acadêmica de Dermatologia (Laderm) da Univates, estudantes e professores do curso de Medicina da Instituição podem participar de palestra sobre melanomas.
Horário: 19h30min

Palestra - Os primeiros mil dias

Neste evento, estudantes dos cursos da área de Saúde da Univates e demais estudantes da área de Saúde de outras Instituições de ensino ou profissionais diplomados, podem acompanhar evento ministrado pela nutricionista materno-infantil e oncopediatra Cristine Bandeira. 
Horário: 19h15min

9 de julho - quinta-feira

Carreira e mercado de trabalho: o que esperar daqui para a frente? 

O evento é voltado para quem busca sanar dúvidas sobre cursos e o mercado de trabalho. Haverá a participação de coordenadores dos cursos técnicos e da psicóloga e especialista em carreiras da Univates Ana Luisa Freitag.
Horário: 18h30min

Palestra - A meditação como ferramenta para o homem do futuro - O ser consciente!

Neste evento proposto pelas Ligas Acadêmicas de Saúde e Espiritualidade e de Psiquiatria da Univates, estudantes e professores do curso de Medicina da Instituição podem participar de palestra sobre meditação.
Horário: 20h

Reunião da Reitoria com representantes de turma (2020A) 

No período da Avaliação Institucional a Reitoria reúne-se com os representantes de turma com o objetivo de manter o diálogo com seus alunos e esclarecer dúvidas.  
Horário: 19h10min