Seminário na área da educação recebe submissão de trabalhos

Postado as 10/07/2020 15:12:43

Por Vinicius Mallmann

Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza entre os dias 22 e 25 de julho o “Seminário - Educação a distância em tempos de pandemia: relatos de experiências”. O evento, que vai acontecer de forma virtualizada, tem como objetivo refletir e discutir sobre os processos de ensino e aprendizagem por meios virtuais, a partir da apresentação de relatos de experiência, fomentando a troca de vivências entre os participantes, discutindo os desafios e as oportunidades da docência on-line, bem como os impactos dessas experiências no futuro da educação.

Aberto para toda comunidade, o seminário é voltado a professores, coordenadores e gestores de Instituições do Ensino Infantil ao Ensino Superior, que estão tendo de usar recursos tecnológicos para manter seus alunos no processo de aprendizagem. Interessados em submeter trabalhos para apresentação podem se inscrever até o dia 15 de julho em univates.br/sistema/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nead@univates.br.