Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Agenda de eventos

Postado as 24/07/2020 16:02:06

Por Leonardo Seibel

 

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.  

Nicole Morás

26 de julho - domingo

Transmissão da peça "O Jardim" do Grupo de Teatro da Univates

Com a proposta de levar ao público uma noite de teatro, o Grupo de Teatro da Univates inicia um projeto inédito gravando espetáculos de seus mais de 15 anos de história, que serão exibidos de forma on-line no último domingo de cada mês.
Horário: 20h

 

28 de julho - terça-feira

Cine-debate virtual - A escola entre parênteses: um espaço para aprender a língua das mariposas

Será realizado o debate (após a apreciação) da obra “A língua das mariposas” (La lengua de las mariposas, José Luis Cuerda, 1999, Espanha). O cine-debate propõe a discussão de aspectos pertinentes às relações entre professores e estudantes e ao ofício de ensinar por meio da discussão a partir do filme. 
Horário: 16h

30 de julho - domingo

Evento de pré-lançamento do livro Experiências Exitosas e Inovadoras na Formação em Odontologia da Univates

Neste evento, estudantes dos cursos da área de Saúde da Univates e de outras Instituições de ensino ou profissionais diplomados poderão acompanhar o pré-lançamento do livro “Experiências Exitosas e Inovadoras na Formação em Odontologia da Univates”. 
Horário: 19h