Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Elise Bozzetto

Setor de Estágios é, agora, uma das áreas do Atendimento Univates

Postado as 12/08/2020 14:50:02

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que o setor de Estágios, área antes vinculada à Central de Carreiras da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (Dipes), estará atuando, a partir desta quinta-feira (13), com o Atendimento Univates, na sala 310 do Prédio 9.  

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h, respeitando as medidas de distanciamento social e o protocolo de acesso e permanência no campus. Os contatos não foram alterados, sendo o e-mail estagios@univates.br e o telefone (51) 3714-7032. Mais informações sobre as atividades desenvolvidas pela área podem ser conferidas aqui

Para saber mais 

A Univates gerencia os estágios obrigatórios dos cursos que integram as grades curriculares, quando o estágio é na Universidade, e também administra os estágios não obrigatórios realizados pelos estudantes em empresas da região do Vale do Taquari e áreas próximas.