Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitoria da Univates realiza reunião com estudantes da modalidade EAD

Postado as 14/08/2020 13:26:50

Por Vinicius Mallmann

Elise Bozzetto

A Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Vale do Taquari - Univates promovem reuniões, nos dias 17 e 19 de agosto, com os estudantes da modalidade Educação a Distância (EAD). Os encontros fazem parte do processo de autoavaliação dos cursos, feito anualmente pela Instituição. 

 

No primeiro encontro, que será na segunda-feira, dia 17, a Reitoria e a CPA se conectam com estudantes dos cursos de graduação EAD do Centro de Gestão Organizacional (CGO) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec), das 19h30min às 21h. Já na quarta-feira, dia 19, a reunião será com estudantes dos cursos de graduação EAD do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), também das 19h30min às 21h. 

 

Para participar, o estudante deve se inscrever aqui. Ao participar do evento, o aluno poderá gerar o certificado de participação pelo Portal de Inscrições. O link da transmissão será liberado no Ambiente Virtual, no painel “Meus cursos”, no dia das reuniões. Abaixo confira a relação dos cursos que participarão em cada um dos dias das reuniões:

Reunião do dia 17/08 (alunos dos cursos EAD do Cetec e do CGO)

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas

- Gestão da Tecnologia da Informação

- Engenharia de Produção

- Administração

- Ciências Contábeis

- Comércio Exterior

- Gestão Financeira

- Gestão de Cooperativas

- Gestão de Micro e Pequenas Empresas

- Gestão de Recursos Humanos

- Logística

- Processos Gerenciais

- Marketing

 

Reunião do dia 19/08 (alunos dos cursos EAD do CCHS)

- Ciências Biológicas, licenciatura

- Educação Física, licenciatura

- História

- Letras

- Pedagogia