Univates lança edital para exposição fotográfica virtual

Postado as 19/08/2020 09:34:18

Por Júlia Amaral

A Universidade do Vale do Taquari - Univates lançou edital para a exposição virtual “Como eu vejo: olhares da quarentena”. O objetivo é expor fotografias, amadoras ou profissionais, das mais diversas tendências para celebrar o Dia Mundial da Fotografia. Os materiais selecionados serão expostos na página da Univates no Flickr. As inscrições ocorrem até o dia 30 de agosto e podem ser realizadas no site

Ronaldo Ely Rempel

A ideia é compartilhar a rotina sob a ótica artística. “Quando pensamos no concurso, pensamos na oportunidade de cada um mostrar, de forma subjetiva e artística, como está vivenciando este período tão delicado e ao mesmo tempo mais introspectivo. A ideia é promover um momento de compartilhamento de olhares, já que os abraços e conversas próximas ficam mais complicados neste período”, explica a coordenadora de Imprensa e Gestão de Conteúdo da Univates, Elise Bozzetto.

Conforme o edital, as fotografias podem abordar as seguintes temáticas: natureza, pets, rotina, autorretrato, urbano e ressignificado. A especificação de cada temática pode ser conferida aqui. A divulgação dos classificados acontecerá no dia 3 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5174, ou pelo e-mail narede@univates.br.