Univates realiza 10º Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente

Postado as 04/09/2020 10:34:40

Por Vinicius Mallmann

Com o tema “Protagonismo dos sujeitos no cuidado em saúde”, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza entre os dias 21 e 25 de setembro o 10º Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (Sisa). O evento, que é gratuito para estudantes e aberto ao público em geral, tem como objetivo debater o protagonismo dos profissionais no cuidado da saúde nas mais diversas áreas. Para se inscrever, interessados devem acessar o site univates.br/sistema/inscricoes.

Para abordar o tema serão realizadas palestras, oficinas, mesa-redonda e apresentação de trabalhos científicos. Na segunda-feira, dia 21, a abertura das atividades fica por conta da palestra “Reabilitação cardiovascular: o protagonismo do usuário”, que será ministrada pelas doutoras Ane Glauce Freitas Margarites e Juliana Beust Lima. A programação completa pode ser conferida no link univates.br/evento/sisa/programacao.

O 10º Sisa também oportuniza a formação continuada de seus estudantes, diplomados e da comunidade externa, já que a temática é atual e relevante para as mais diversas profissões. O evento é uma realização do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A programação completa pode ser conferida no site univates.br/evento/sisa/programacao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sisa.trabalhos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Logo ods-3