Lucas George Wendt

Agenda de eventos

Postado as 11/09/2020 14:49:39

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

15 de setembro - terça-feira

Palestra - Crie Smart Cities: ecossistemas colaborativos, o futuro das cidades e o papel da Universidade

O debate marcará o lançamento do Crie Smart Cities, que será realizado de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021. Durante o encontro serão abordados os ecossistemas colaborativos, o futuro das cidades, o papel da Universidade e as possibilidades do protagonismo de estudantes e professores nesse cenário de inovação.
Horário: 19h10min

17 de setembro - quinta-feira

Palestra - Marias: a humanização do cárcere

Os participantes do painel discutirão a humanização do cárcere. Os convidados são: Sérgio da Fonseca Diefenbach - promotor de Justiça da Infância e Juventude, de Meio Ambiente, do Consumidor, de Direitos Humanos e de Saúde Pública de Lajeado; Samantha Lopes de Moraes Longo - agente penitenciária e delegada penitenciária regional; e Marcela Wanglon - professora da Unipampa.
Horário: 19h10min

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorrerá de modo on-line até novembro de 2020. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.

18 de setembro - sexta-feira

Palestra - Pandemia e sustentabilidade

O evento, além de oportunizar um espaço para discussão da pandemia e da sustentabilidade, visa a divulgar ações desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis.