Divulgação

Com a temática “Reinvenção do Humano”, projeto Fronteiras do Pensamento está sendo realizado de forma on-line

Postado as 15/09/2020 17:26:51

Por Leonardo Seibel

A Univates está apoiando o evento “Fronteiras do Pensamento”. Realizado de forma on-line devido à Pandemia, o evento propõe a profunda análise da contemporaneidade e das perspectivas para o futuro. Comprometido com a liberdade de expressão, a diversidade de ideias e a educação de alta qualidade, o projeto promove conferências internacionais e desenvolve conteúdos múltiplos com pensadores, artistas, cientistas e líderes em seus campos de atuação. Estudantes da Univates terão desconto para participar das atividades, que acontecerão entre os meses de setembro e dezembro de 2020.

Participarão do evento alguns dos mais importantes pensadores da atualidade para debater a reinvenção do humano, tema que ganha ainda mais relevância num momento em que as sociedades discutem seus caminhos pós-pandemia. As conferências serão transmitidas ao vivo em língua estrangeira, com tradução simultânea para o português. O público poderá enviar perguntas para os conferencistas durante as apresentações, mantendo o contato que já existia nas edições anteriores, realizadas de forma presencial. Além do streaming ao vivo com possibilidade de reprise, cada conferência terá uma aula preparatória, entrevistas exclusivas e vídeos posteriores com comentários e análise dos mediadores sobre a apresentação, enriquecendo a experiência do projeto.

Os interessados podem se inscrever pelo site https://bit.ly/UnivatesFronteirasDigital. Utilizando o cupom FP2020UNIVATES no ato da inscrição, receberá 50% de desconto no acesso a plataforma.

Confira o cronograma

Mia Couto: 16/09

Jonathan Haidt: 30/09

Paul Collier: 07/10

Timothy Snyder: 21/10

Alain Mabanckou: 04/11

Fritjof Capra: 18/11

Isabela Figueiredo: 09/12

Mais informações no site ou com a Central de Relacionamento Fronteiras: 4020-2050.