Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação

Live musical “A promoção de vida no Vale”, em alusão ao Setembro Amarelo, será transmitida na segunda-feira, 28, pelo perfil do Teatro Univates

Postado as 25/09/2020 14:41:51

Por Leonardo Seibel

Fruto de uma parceria entre o Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e a Prefeitura Municipal de Lajeado, com apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates, acontece na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, uma live musical alusiva ao setembro amarelo - mês da prevenção ao suicídio.

Intitulada “A promoção de vida no Vale" a atração será transmitida pelo perfil do Teatro Univates no Instagram (@teatrounivates), a partir das 19h30min, e contará com a participação dos artistas Walter Silva e Daiana Pires, que trarão um repertório leve e cheio de canções que promovam a vida e a paz interior.

Sobre o Setembro Amarelo

 

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).