Agenda de eventos

Postado as 09/10/2020 14:36:52

Por Leonardo Seibel

Ana Luisa de Mattos Reckziegel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

12 de outubro - segunda-feira

Contação de histórias da Bruxa Onilda (EVENTO VIRTUAL)

Conteúdo comemorativo voltado ao público infantil para marcar a semana da criança e o mês das bruxas, será disponibilizado diariamente no canal por meio da transmissão de um vídeo com a contação de uma história protagonizada pela personagem Miss Goela, da artista Danusa Vicente do projeto “E seu sorrir”.
Realização: 12 a 15 de outubro

14 de outubro - quarta-feira

Gestão e produção agroindustrial sustentável

A live objetiva debater a gestão sustentável em agroindústrias, e terá a participação de Michel Flach, da Flach Alimentos.

Palestra - A relevância da Responsabilidade Social no contexto atual

Considerando o momento de pandemia, o evento tem como objeto discutir sobre a relevância da Responsabilidade Social no contexto atual. O evento terá participação de Beatriz da família Gerdau Johannpeter e consultora associada da  Cambridge Family Enterprise Group (CFEG), e da professora doutora Júlia Elisabete Barden, da Univates.
Horário: 19h10min

15 de outubro - quinta-feira

Diálogos na pandemia - Docência inventiva: que escola é possível criar em meio à pandemia?

Será uma live com o professor e pesquisador Walter Kohan, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, mediada pela professora e pedagoga da Univates Cláudia Inês Horn. O evento tem como objetivo pensar nas possibilidades de invenção docente em meio às aulas remotas.
Horário: 20h10min

A desinformação e as implicações para a deterioração do meio ambiente

O evento tem como objetivo debater o tema da desinformação e as implicações para a deterioração do meio ambiente e será ministrado pelo professor da Universidade de Sevilha Alvaro Sanchez Bravo, doutor em Direito.
Horário: 17h30min

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorrerá de modo on-line até novembro de 2020. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.

16 de outubro - sexta-feira

Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) (2020B)

Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou externos à instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de Biotecnologia.
Atividade: Ativos vegetais frente ao câncer - Alessandra Nejar Bruno
Horário: 13h30min

17 de outubro - sábado

Cinema drive-in do filme “A Teoria de Tudo”

O Rotaract Club de Lajeado, o Rotaract Club de Lajeado Integração e LEO Clube Lajeado Florestal farão um cine drive-in no estacionamento do Prédio 17 da Univates. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha “Juntos pelo Teteo”. O filme escolhido é “A teoria de tudo”, que conta a história do físico teórico Stephen Hawking. O áudio do filme será transmitido pelo rádio, em frequência que será divulgada no dia do evento.