Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates sedia debate eleitoral de Lajeado

Postado as 16/10/2020 08:21:17

Por Lucas George Wendt

No dia 22 de outubro a Universidade do Vale do Taquari - Univates sedia o debate para as eleições municipais de Lajeado, a partir das 19h. A iniciativa é do Fórum das Entidades do município, com apoio da Instituição. 

Participarão os três candidatos a prefeito de Lajeado: Daniel Fontana (PSB), Marcelo Caumo (PP) e Márcia Scherer (MDB). O evento presencial, que acontece no Teatro Univates, será transmitido pela TV Univates com reprodução ao vivo pelo canal da emissora no YouTube e pela página no Facebook. Um grupo de trabalho para tratar do debate foi formado por representantes de cada uma das 15 organizações que integram o Fórum das Entidades. 

Entidades indicarão cinco nomes cada uma para participação presencial no local do debate. Além dos indicados, estarão presentes assessores dos candidatos e representantes da imprensa local. Todos os presentes terão acesso permitido ao Teatro por meio de lista de presenças. O evento não será aberto ao público presencialmente. 

Agora no Vale também promove debate

No dia 2 de novembro, às 19h30min, com transmissão no Teatro Univates, o portal Agora no Vale também promove debate eleitoral com os candidatos do município. O evento tem parceria da Univates e apoio da Associação Industrial e Comercial de Lajeado (Acil) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado. Serão quatro blocos, com perguntas da comunidade, apresentação de candidatos, temas livres e temas determinados por sorteio, e havendo tempo no último para as considerações finais. O debate será transmitido ao vivo pelos canais do Agora no Vale: portal, YouTube, Facebook, Instagram e grupos no WhatsApp. 

Divulgação