Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Comunicação da Univates promove segunda edição do evento modo.beta

Postado as 20/10/2020 07:58:59

Por Lucas George Wendt

O modo.beta, evento organizado pelos estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Vale do Taquari - Univates, está com as inscrições abertas para todos os interessados. As atividades acontecem on-line entre os dias 3 e 6 de novembro. 

Esta é a segunda edição do modo.beta. Quando aconteceu anteriormente foi um evento no formato presencial. Em 2020, a jornada sobre comunicação on-line é mais digital do que nunca, com profissionais convidados de diversas partes do Brasil. A inscrição para a comunidade acadêmica da Univates (estudantes, funcionários técnico-administrativos e professores) é gratuita. Para diplomados as inscrições para o evento tem o custo de R$ 10,00. Demais interessados em participar garantem a sua inscrição por R$ 20,00. 

Divulgação

A iniciativa envolve estudantes do curso de Publicidade e Propaganda das disciplinas de Publicidade Digital, Áudio Publicitário, Vídeo Publicitário, Projeto de Campanhas Publicitárias e Introdução às Práticas Publicitárias. A supervisão geral é do professor doutor Lúcio Siqueira Amaral Filho. “Em cada uma das três noites os convidados falarão sobre o atual momento da comunicação digital e as suas visões sobre os mercados regional e nacional”, detalha o docente. Conforme a equipe organizadora, o modo.beta é o primeiro evento universitário on-line de comunicação digital do Brasil. 

Os palestrantes vão abordar temas como marketing digital para novos negócios, business intelligence e inbound marketing. Estão confirmados na programação Ana Carvalho, Fahen Carvalho, Gabriela Jung, Liana Bazanela, Luciano Larrossa, Maico Eckert, Patrick da Silva e Rejane Toigo. 

O evento tem como objetivo oportunizar a prática da produção de comunicação digital aos alunos, além de abrir um espaço para a discussão da comunicação digital e analisar o atual panorama da comunicação digital regional e nacional. A atividade também busca proporcionar uma visão do mercado de trabalho aos alunos da Univates, apresentando as realidades mercadológicas da comunicação digital, dando espaço ao que está sendo feito no Vale do Taquari relacionado ao contexto da comunicação digital. 

Uma série de pré-eventos, os beta.talks, videocasts em que os estudantes falam sobre assuntos da comunicação digital, também estão acontecendo entre os meses de setembro outubro. O material está disponível publicamente no canal do Youtube do modo.beta. 

Mais detalhes sobre o modo.beta, a programação e as inscrições podem ser encontradas em https://modobeta.com.br/ ou no Instagram, em @modobetaunivates.