Univates realiza evento voltado a pequenos empresários

Postado as 22/10/2020 14:04:27

Por Vinicius Mallmann

Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza no dia 17 de novembro, terça-feira, o “Reset: resultados com propósito”. O evento, que tem como objetivo desenvolver os pequenos empresários para auxiliar no alcance do sucesso no negócio, acontecerá de forma on-line. Para participar, interessados devem realizar sua inscrição no site univates.br/sistemas/inscricao.

A atividade, idealizada pela Fernanda Tochetto, terá a participação de Maurício Benvenutti, que abordará o tema da reivenção dos negócios e das pessoas em tempo de crise, além de representantes da área no Vale do Taquari: Jeferson Queiroz, que falará sobre comportamento, Tiago Mário, marketing digitale a a diretora de Inovação e Sustentabilidade da Univates, doutora Simone Stülp, que irá abordar a inovação.

A transmissão será realizada no site univates.br/aovivo e a participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943, ou pelo e-mail eventos@univates.br