Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Feira de Cursos inicia nesta segunda-feira

Postado as 23/10/2020 17:04:33

Por Leonardo Seibel

Divulgação

 

A Feira de Cursos deste ano vai ser um pouquinho diferente. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será realizado de forma 100% on-line. Entre os dias 26 e 30 de outubro, diversas oficinas e palestras serão realizadas em uma plataforma exclusiva, pensada para dar maior imersão aos participantes da Feira, simulando um jogo. 

 

Para não deixar dúvidas sobre a plataforma, preparamos um “guia rápido” sobre a Feira de Cursos da Univates. Vamos lá!

Como vai funcionar a Feira de Cursos?

O evento vai acontecer de forma totalmente on-line, em uma plataforma que simulará um jogo. Nela o participante poderá criar seu próprio avatar, participar das atividades de que mais gostar, interagir com os palestrantes, acompanhar sua pontuação e muito mais.

Serão dezenas de palestras e oficinas, que ajudarão o público a conhecer as opções de profissões. Alguns exemplos de atividades: “O que a Anitta pode nos ensinar sobre carreira e gestão?”, “SOS Aprenda sobre primeiros socorros”, entre outras. As atividades ocorrem nos turnos da manhã, tarde e noite. Clicando aqui é possível acompanhar o cronograma das atividades, divididas por áreas.

Sua participação vale pontos (e prêmios)!

Isso mesmo! Os participantes que mais pontuarem no evento receberão prêmios. Ao participar das atividades e responder a um quiz interativo, serão acumulados pontos. No fim da Feira, os 30 maiores pontuadores receberão gift cards de diversos produtos virtuais.

Ainda dá pra participar. Vamos?

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma individual pelo site www.univates.br/feiradecursos

Na segunda-feira, os inscritos receberão por e-mail o link para acessar a plataforma da Feira. Será possível participar das atividades por smartphone ou computador com acesso à internet. Se for participar do evento pelo celular, o participante deve baixar o aplicativo do Google Meet. O download é gratuito. Para acessar o app pela primeira vez, você deverá usar o login e a senha que recebeu por e-mail.