Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Comunidade acadêmica da Univates se prepara para escolha da Reitoria para mandato 2021 a 2024

Postado as 26/10/2020 08:29:46

Por Lucas George Wendt

Com a homologação da única chapa inscrita para o processo eleitoral de escolha de reitor(a) e vice-reitora(a) da Universidade do Vale do Taquari - Univates, a comunidade acadêmica da Universidade se prepara para votar no processo eleitoral que definirá os representantes da Reitoria pelos próximos quatro anos. 

A chapa inscrita tem como candidatas as professoras Evania Schneider, para o cargo de Reitora, e a professora Fernanda Storck Pinheiro, como Vice-Reitora. As propostas da chapa podem ser conferidas aqui

A eleição será realizada, a partir das 9h do dia 4 de novembro, até 23h55min do dia 10 de novembro, por meio de um sistema de escolha de representantes, desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e auditado por empresa especializada. A votação será realizada por formulário eletrônico em link a ser divulgado em breve. Para confirmar o voto, cada eleitor deve assinalar uma das opções disponíveis quando acessar o formulário e clicar em “Confirma”. 

São aptos a votar a comunidade regional, por meio da Assembleia da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates); funcionários professores do Quadro de Carreira da Univates; alunos regulares de graduação e pós-graduação da Instituição; e funcionários técnico-administrativos. 

Todos os detalhes sobre o processo eleitoral, incluindo a íntegra dos documentos, pode ser acessada clicando aqui