Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Medicina?

Postado as 27/10/2020 17:28:57

Por Lais Pontin Matos

Nicole Morás

 

Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Medicina? Se sim, não deixe de ler este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações a respeito de como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado: 

Ao se formar no curso de Medicina, você será capaz de atuar no processo de saúde e doença em diferentes níveis de atenção, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania. Além de auxiliar na prevenção de doenças, irá trabalhar para promover, recuperar ou reabilitar a saúde das pessoas que o(a) procurarem. 

Após concluir o curso de Medicina, você estará apto(a) ao exercício profissional na instância primária e secundária de diversas áreas de atendimento médico. Se quiser continuar estudando e buscando conhecimento, poderá ingressar em programas de pós-graduação lato e stricto sensu

Estou formado(a), e agora? Conheça histórias de sucesso que podem te inspirar!

BÔNUS: conheça o curso de Medicina

play no vídeo abaixo para entender como funciona o curso de Medicina