Univates idiomas recebe inscrições para primeiro semestre de 2021

Postado as 28/10/2020 10:45:17

Por Vinicius Mallmann

Tuane Eggers

Estarão abertas, a partir de 10 de novembro, as matrículas para o primeiro semestre de 2021 do Univates Idiomas. Neste processo, a Instituição oferece cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras, e para participar, pessoas que já possuem conhecimentos prévios no idioma de interesse devem se inscrever na prova de nivelamento, que acontece de forma remota nos dia 4 de novembro, às 19h15min (inscrições aqui) e 17 de novembro, às 16h (inscrições aqui), ou de forma presencial, no dia 18 de novembro às 19h15min (inscrições aqui). Os interessados em iniciar o curso desde o primeiro nível não precisam realizar prova de nivelamento.

Conforme a responsável pelo Univates Idiomas, Caroline Labres Krohn, ainda não há definição de como ocorrerão as aulas, pois a Univates depende das medidas municipais e estaduais de distanciamento social. Mais datas das provas de nivelamento remoto serão divulgadas nos próximos dias no site univates.br/extensao/idiomas. Estudantes e diplomados da Univates recebem até 30% de desconto, conforme o nível e dia da semana em que o curso é realizado.

Os cursos do Univates Idiomas podem ser aproveitados como Proficiência de Graduação e Stricto Sensu. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail idiomas@univates.br, WhatsApp: (51) 99556-2692 ou pelo telefone (51) 3714-7000 ramais 5675 e 5663.