Divulgação

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates promove ciclo de debates sobre transformações no pós-pandemia

Postado as 29/10/2020 16:25:21

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 3 e 5 de novembro, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates promove o Ciclo de debates - Novos paradigmas pós-pandemia: a vida em transformação na cidade, que irá abordar pautas que permitem reflexões sobre os novos modos de habitar, trabalhar e viver na cidade com o pós-pandemia. Serão três encontros, que acontecem diariamente às 18h, com transmissão pelo site www.univates.br/aovivo

Na terça-feira, dia 3, “Habitar: mudanças nos espaços domésticos e as desigualdades evidenciadas pela pandemia”, é a atividade que marca a abertura do evento e será ministrada por Rodrigo Spinelli, Diego Brasil e Jéssica Dickel, com a medição do professor Guilherme Osterkamp. Já na quarta-feira, dia 4, acontece o debate “Trabalhar: novas relações entre cliente e profissional”, ministrada pelos professores  Vagner Wojcickoski, Cátia Bertelli e Liciane Diehl, com a mediação do professor Rodrigo Spinelli. Por fim, na quinta-feira, dia 5, a atividade que marca o encerramento do ciclo de debates será “Conviver: as novas relações na cidade - espaço público, mobilidade e tecnologia”, mediada pelo professor Augusto Alves e ministrada pelos professores  Marcelo Arioli Heck, Cíntia Agostini e Thaisa Ayessa Radaelli.

As inscrições, gratuitas e abertas para todos os interessados, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4092. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br