Palestra alusiva ao lançamento do Crie Smarts Cities busca discutir a importância de empreendedores para a inovação

Postado as 03/11/2020 16:29:40

Por Leonardo Seibel

Divulgação

No dia 19 de novembro, quinta-feira, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a palestra A importância dos empreendedores no ecossistema de inovação. O evento terá transmição pelo site www.univates.br/aovivo, a partir das 19h10min, e será o segundo promovido para o lançamento do Crie Smarts Cities, que acontece entre 30 de agosto e 3 de setembro de 2021.

A palestra será mediada pelo professor Ney José Lazzari, e terá a participação de Fábio Makita Kiyan, diretor executivo do Instituto de Inovação da Randon São José dos Campos, em São Paulo, e Rafael Prikladnicki, gestor de relacionamento e negócios do Tecnopuc e Professor da Escola Politécnica da PUCRS, e buscará debater os desafios da inovação e a importância dos empreendedores nesses casos. A inscrição, gratuita e aberta a toda comunidade, pode ser feita pelo site https://bit.ly/palestra-crie-2.

Sobre o Crie Smarts Cities

Criado para promover a integração dos Centros da Univates a fim de discutir os assuntos que permeiam o futuro de Lajeado e do Vale do Taquari, o Crie Smart Cities reunirá as semanas acadêmicas da Instituição, tratando de cinco temáticas relevantes para a sociedade: transformações tecnológicas, governança nas cidades, mobilidade urbana, sustentabilidade e qualidade de vida. Para isso, a Universidade promoverá uma série de debates, workshops, palestras, oficinas, atividades artísticas e culturais abertos à comunidade.