Univates realiza evento voltado a pequenos empresários e apresenta cases de sucesso nacional e internacional

Postado as 12/11/2020 14:11:36

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, a partir das 19h, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza o “Reset: resultados com propósito”. O evento, que tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento de pequenos empresários para auxiliar no sucesso dos seus negócios, acontecerá de forma on-line. Para participar, interessados devem realizar sua inscrição no site univates.br/sistemas/inscricao.

A atividade, idealizada por Fernanda Tochetto, terá a participação de Maurício Benvenutti, que abordará o tema da reivenção dos negócios e das pessoas em tempo de crise, além de representantes da área empresarial no Vale do Taquari: Jeferson Queiroz, que falará sobre comportamento, Tiago Mário, discutirá marketing digital, e a diretora de Inovação e Sustentabilidade da Univates, doutora Simone Stülp, que irá abordar o tema inovação.

“O ‘reset’ (redefinir ou recomeçar) é muito importante em nossa vidas, em diversos momentos. Eu como psicóloga, mentora comportamental, transitando entre famílias e negócios, vejo que isso se faz necessário não só no momento em que estamos passando. Participarão deste evento pessoas incríveis, que fizeram acontecer durante a pandemia. É muito bom poder trazer ao palco do Teatro Univates essas pessoas, ouvir e entender suas estratégias, e contribuir para o desenvolvimento do público participante”, afirma a idealizadora do evento, Fernanda Tochetto.

A transmissão será realizada no site univates.br/aovivo e a participação é gratuita. Também estão sendo disponibilizadas algumas vagas para interessados em participar do evento de forma presencial, no Teatro Univates. Para isso, é necessário fazer contato pelo e-mail erm@univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943, ou pelo e-mail eventos@univates.br.