Turmas do Univates Idiomas praticam inglês com residentes dos Estados Unidos

Postado as 18/11/2020 16:38:19

Por Nicole Morás

Reprodução

As turmas de inglês Upper-Intermediate B, do Univates Idiomas, com a professora Eliséte Laste, tiveram a oportunidade de conversar e trocar experiências com pessoas que moram nos Estados Unidos em dois momentos distintos nas últimas semanas. A turma de quarta-feira conversou com um americano que mora na Flórida e que se tornou amigo de um dos alunos por intermédio de um jogo online.

Já a turma do vespertino conversou com um familiar de uma das alunas que mora no Texas desde 2016. Foram momentos de interação e prática do idioma no qual se falou sobre assuntos envolvendo política – especialmente eleições americanas, segurança, educação de nível superior, diferenças culturais, Covid, o dia a dia de um pai de família e de um estudante de pós-doutorado, respectivamente.

Conforme a professora Eliséte, para quem ainda está na dúvida se deve estudar inglês ou não, a dica é: “Se há uma língua que você precisa saber é o inglês”. E para que a aprendizagem se torne mais efetiva e ágil “torne o inglês natural, faça-o parte de sua vida”.

Inscrições abertas

O Univates Idiomas oferece cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras.Os interessados em iniciar o curso desde o primeiro nível não precisam realizar prova de nivelamento. Para participar, pessoas que já possuem conhecimentos prévios no idioma de interesse devem se inscrever na prova de nivelamento

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail idiomas@univates.br, WhatsApp: (51) 99556-2692 ou pelo telefone (51) 3714-7000 ramais 5675 e 5663.