Univates recebe inscrições em 27 cursos de pós-graduação lato sensu

Postado as 19/11/2020 15:16:49

Por Leonardo Seibel

Para os interessados em ingressar em um curso de pós-graduação em 2021, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece 27 opções de especializações e MBAs, que estão com inscrições abertas. São cursos nas modalidades presencial e a distância, nas áreas de Educação e Humanidades, Direito, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde.

As aulas terão início a partir de abril do próximo ano, seguindo o cronograma de cada curso. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/especializacao, no valor de R$ 100,00.

Gian Michailoff

Sobre a pós-graduação

Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Univates são uma oportunidade de desenvolvimento de habilidades técnicas que contribuem para o aperfeiçoamento e o destaque do diplomado no mercado de trabalho, buscando complementar e atualizar a formação acadêmica de profissionais que atuam em diversas áreas. Em aula, os estudantes têm à sua disposição um corpo docente qualificado, além de poder contar com toda a estrutura de laboratórios e espaços da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Confira as opções