Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nota de pesar

Postado as 19/11/2020 17:23:08

Por Ney Lazzari

A Fuvates e a Univates lamentam profundamente a perda do seu ex-conselheiro do Conselho de Administração, o empresário Italo Reali.

Egresso da primeira turma do curso de Economia da Univates (turma de 1974), o economista Italo atuou por 20 anos como membro do Conselho de Administração da Fuvates, sempre auxiliando nas decisões, posicionamentos e nas causas da Univates e do Ensino Superior em Lajeado.  

Perdemos um grande amigo, inovador, otimista, alguém que sempre estava preocupado com as questões comunitárias e um grande incentivador de muitas causas de Lajeado e da região do Vale do Taquari. 

Perdemos a presença física, mas fica o trabalho, a empolgação, o sorriso, a voz forte, a simpatia, o gesto amigo e a simplicidade do Seu Italo. 

A Univates agradece pelas inúmeras contribuições do Seu Italo e, com muita dor e pesar, deseja muita força a toda a família e a tantos amigos cultivados por ele ao longo da vida. 

Lajeado, 19 de novembro de 2020

Ney Lazzari
Reitor da Univates