Agenda de eventos

Postado as 20/11/2020 15:12:29

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

23 de novembro - segunda-feira

Semana da Consciência Negra

Serão realizados dois debates entre professores, pesquisadores e lideranças políticas e religiosas das comunidades Kaingang e Quilombola.
Realização: 23 e 27 de novembro

XIII Ciclo de Palestras e VII Jornada Acadêmica do Curso de Biomedicina - Conversa sobre atuação nas áreas de vigilância ambiental e sanitária

O evento tem como objetivo estimular a troca de conhecimento, além de discutir sobre a área de atuação do profissional biomédico. Serão tratados os temas da vigilância sanitária e vigilância ambiental.
Horário: 19h30min

24 de novembro - terça-feira

Evento comemorativo dos 15 anos do curso de Design: um mês de design

O evento busca aproximar os estudantes de uma atualização no seu campo profissional, com profissionais que são referência na área, bem como marcar as comemorações dos 15 anos do curso de Design da Univates.
Realização: 24 e 27 de novembro

IX Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher

O evento tem como objetivo discutir e propor ações para o enfrentamento à violência contra a mulher.
Horário: conforme cronograma

Reunião da Reitoria com discentes (2020B)

A Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates promovem reuniões com representantes de turma dos cursos presenciais e com estudantes dos cursos de graduação a distância da Universidade.
Realização: 24 e 26 de novembro

25 de novembro - quarta-feira

II Seminário Internacional e III Seminário Nacional Formação Pedagógica e Pensamento Nômade: Ensino, Docência e Criação

O evento tem o objetivo de discutir o ensino e a docência na contemporaneidade em meio a possibilidades de criação, tomando como referências a perspectiva da Filosofia da Diferença, além de integrar pesquisa, ensino e extensão por meio de palestras, grupos de trabalho e mesas de discussões que abordem a temática do evento.
Realização: 25 de novembro a 3 de dezembro

Live do PPGCM - Saúde mental das crianças e adolescentes durante a pandemia

O professor doutor Josemar Marchezan, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas, realizará uma live abordando a saúde mental das crianças e adolescentes durante a pandemia.
Horário: 19h30min

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorre de modo on-line. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.
Realização: 25, 26 e 27 de novembro

X Mostra de Trabalhos Acadêmicos dos Cursos de Educação Física, Bacharelado e Licenciatura

O evento tem como objetivo ser um espaço de debate e socialização das produções acadêmicas de estudantes, diplomados e professores, desenvolvidas em ações de ensino, extensão e pesquisa.