Últimos dias de inscrições para o curso de Medicina da Univates

Postado as 26/11/2020 11:15:29

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe, até as 17h da próxima segunda-feira, dia 30, inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina. Neste processo são oferecidas 45 vagas. Para inscrever-se, o candidato deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2015 e 2019.

As inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/vestibular/medicina. A taxa de inscrição é de R$ 150,00, que deve ser paga até o dia 1º de dezembro.

Por que fazer Medicina na Univates?

Tuane Eggers

A nota do candidato no processo seletivo será calculada pelo sistema de inscrições, sendo utilizadas as notas das questões objetivas e da redação obtidas nas provas do Enem de 2015 a 2019, conforme opção de cada candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado até o ​dia 4 de dezembro no site da Univates.

As matrículas poderão ser realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates (sala 310 do Prédio 9), das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, ou de forma on-line a partir da publicação do Edital de Resultados até as 16h do dia 7 de dezembro, pelo Start Univates, no link univates.br/startunivates/login/.

O edital completo pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 707 0809.