Univates divulga bolsa para cursar inglês no exterior

Postado as 26/11/2020 15:15:18

Por Vinicius Mallmann

Lucas George Wendt

Promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o concurso cultural “Quem Sonha Poupa” tem como objetivo estimular o conhecimento e a conscientização sobre a importância do hábito de poupar. A iniciativa irá premiar cinco jovens com bolsas de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior. Estudantes da Univates interessados em participar devem se inscrever pelo site até o próximo domingo, dia 29, e responder a um quiz com questões sobre poupança.

Para participar, o estudante deve ter entre 18 e 28 anos. Na primeira etapa, os inscritos deverão estudar todo o conteúdo de educação financeira que será disponibilizado por meio de e-book, artigos e outros materiais. Os 10 melhores colocados de cada região do País serão classificados para a etapa seguinte, na qual devem produzir um vídeo de dois minutos com um depoimento pessoal. Os vídeos serão analisados por uma comissão julgadora formada pelo Comitê de Educação Financeira da Febraban e por representantes dos bancos associados e convidados.

Mais informações podem ser obtidas aqui, no edital da seleção.