Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza encontro com os polos EAD

Postado as 27/11/2020 09:48:11

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do setor de Educação a Distância, realizou na última quarta-feira, 25, um encontro com os representantes de todos os polos EAD da Instituição. 

A expansão das atividades da modalidade de Educação a Distância da Universidade leva a marca da Univates para 18 municípios espalhados por todo o RS. No encontro estiveram presentes as equipes que atuam em Alvorada, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Encantado, Estrela, Guaporé, Lajeado (sede), Montenegro, Porto Alegre, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Veranópolis. 

Diversos assuntos estiveram na pauta. Durante a tarde os profissionais da Univates e parceiros que administram os polos puderam discutir processos de trabalho, dinâmicas do EAD e conhecer a cultura organizacional da Instituição. Além disso, o momento também foi destinado a explorar as possibilidades e estratégias de venda de cursos e capacitar os polos no que se refere a atendimento e captação. 

“O encontro foi muito importante para interação do grupo, para reiterarmos o sentimento de colaboração, de comprometimento e responsabilidade com nossos objetivos”, avalia a Paula Fassini Frozza, funcionária responsável pela articulação com os polos no EAD. “Muitas trocas, retomada de processos e avisos de novos encaminhamentos tornaram a tarde repleta de experiências e aprendizados”, destaca.