Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para o Evento Conex e lançamento do Anuário ARQ

Postado as 07/12/2020 13:20:15

Por Redação

Divulgação

Uma edição on-line e 100% gratuita para reconhecer os maiores nomes da arquitetura e do design do Rio Grande do Sul. Assim será o Evento Conex, que ocorre no dia 15 de dezembro e que tem como ponto alto o lançamento do Anuário ARQ. Com novo formato adaptado às regras da pandemia, a atividade virtual contará com a presença da especialista em tendências e comportamento de consumo Andrea Bisker.

O Evento Conex inicia às 19h30min e a partir das 20h o público poderá conferir a palestra com Andrea. O lançamento do Anuário está programado para 20h45min, com encerramento às 21h30min. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site eventoconex.com.br. A atividade tem na retaguarda seis empresas: Andrea Feine, Arabesco, Anuário ARQ, Florense Lajeado, Lajeadense Vidros e Open Decor; além do apoio institucional da Univates.