Submissões de resumos científicos para o 1º Workshop de Biologia Molecular de Ácaros do Brasil podem ser realizadas até dia 15 de janeiro

Postado as 14/12/2020 11:45:58

Por Leonardo Seibel

Programado para acontecer em 2021, o 1º Workshop de Biologia Molecular de Ácaros do Brasil, promovido pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, tem como finalidade consolidar e expandir a área de estudos em biologia molecular de ácaros no Brasil, reunindo pesquisadores brasileiros e estrangeiros renomados na área e pesquisadores que estão iniciando seus estudos.

Divulgação

O evento possibilitará o estreitamento de relações entre grupos de pesquisa nacionais e internacionais, proporcionará o compartilhamento de metodologias de pesquisa e expertise em análises complexas, principalmente de bioinformática, além de oportunizar o intercâmbio de pesquisadores e alunos entre as instituições envolvidas. A lista completa dos pesquisadores confirmados pode ser conferida aqui.

O Workshop acontecerá entre os dias 8 e 12 de março de forma 100% on-line. As inscrições para ouvintes (abertas a toda a comunidade interessada) poderão ser feitas em breve. Já para os interessados em apresentar resumos científicos, as submissões podem ser realizadas clicando aqui até dia 15 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail workshopbiomolacaros@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.