VestVates realiza aula especial visando a preparação para a redação do Enem

Postado as 16/12/2020 14:36:12

Por Redação

Divulgação

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, o VestVates - Cursinho Popular da Univates fará um aulão voltado aos possíveis temas da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O encontro será de forma virtual, pelo Youtube, a partir das 14h. Durante a aula, serão apresentados temas que podem aparecer no Exame e as suas relações com a banca. Ainda, a estrutura do texto dissertativo-argumentativo e as competências da prova de redação serão revisadas. A atividade será ministrada por Leonardo Rickes da Rosa, estudante de Medicina da Univates e integrante do VestVates. A participação é gratuita e aberta à toda comunidade. Não é necessário realizar inscrição, basta entrar clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: vestvates@univates.br.