Inscrições abertas para 30 cursos de pós-graduação lato sensu

Postado as 07/01/2021 16:28:44

Por Nicole Morás

Para os interessados em ingressar em um curso de pós-graduação em 2021, a Universidade do Vale do Taquari - Univates oferece 30 opções de especializações e MBAs, que estão com inscrições abertas.

Tuane Eggers

São cursos nas modalidades presencial e a distância, nas áreas de Educação e Humanidades, Direito, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde.

As aulas terão início a partir de abril do próximo ano, seguindo o cronograma de cada curso. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/especializacao, no valor de R$ 100,00.

Sobre a pós-graduação

Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Univates são uma oportunidade de desenvolvimento de habilidades técnicas que contribuem para o aperfeiçoamento e o destaque do diplomado no mercado de trabalho, buscando complementar e atualizar a formação acadêmica de profissionais que atuam em diversas áreas. Em aula, os estudantes têm à sua disposição um corpo docente qualificado, além de poder contar com toda a estrutura de laboratórios e espaços da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Confira as opções

Direito

Mediação, Justiça Restaurativa e Constelações Sistêmicas: Novos Paradigmas no Enfrentamento de Conflitos

Educação e Humanidades