Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza ação especial de matrículas nesta quinta-feira

Postado as 26/01/2021 10:17:14

Por Vinicius Mallmann

Natália Bottoni

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza na próxima quinta-feira, dia 28, uma ação especial para quem está apto e ainda não realizou sua matrícula nos cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância (EAD) disponibilizados pela Universidade. O evento terá início às 18h30min e será realizado na Sala de Empreendedorismo, localizada no primeiro andar do Prédio 2. 

Durante a atividade, os participantes poderão realizar o tour guiado pelo campus e tirar dúvidas sobre opções de financiamento. Além disso, a Central de Carreiras irá esclarecer dúvidas sobre a Plataforma de Carreira, possibilidades de estágios durante o curso e o trabalho realizado com os estudantes e diplomados da Instituição em relação ao desenvolvimento de carreira e avaliações de perfil pessoal e profissional. Na ocasião, ainda serão entregues superkits para quem efetuar sua matrícula. 

 

Outra forma de realizar a matrícula é pelo site univates.br/startunivates. Quem optar por essa modalidade poderá retirar seu superkit no espaço de atendimento ao estudante, no Prédio 9 da Univates.

Ainda dá tempo!

Interessados em ingressar em um dos 29 cursos de graduação na modalidade presencial e 18 cursos EAD da Univates ainda podem realizar sua inscrição para o Processo Seletivo 2021A. O ingresso pode ser realizado por meio de prova de redação presencial (por agendamento) ou on-line, com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou a nota de vestibulares anteriores da Univates. 


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/vestibular/inscricao. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do sorteio do tema da redação.