PPGSAS da Univates recebe inscrições para 15 vagas do Mestrado Profissional

Postado as 29/01/2021 11:00:08

Por Leonardo Seibel (Marketing e Comunicação)

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Sistemas Ambientais e Sustentáveis (PPGSAS). A seleção ocorre para 15 vagas e o início das aulas será no mês de abril. As inscrições podem ser realizadas no site www.univates.br/ppgsas/processo, no valor de R$ 100,00.

Divulgação

O Mestrado do PPGSAS tem o objetivo de formar profissionais qualificados capazes de gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal nas áreas de Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva. O programa possibilita formação qualificada, orientada para a realidade profissional de cada aluno, e que permita gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal voltado à sustentabilidade econômica, social e ambiental, aos sistemas agroalimentares, aos processos de licenciamento de empreendimentos, tratamento e gestão adequados dos resíduos, tecnologias sustentáveis para indústrias, cidades e produção agrícolas.

A seleção dos candidatos consiste em: análise do currículo Lattes documentado de cada candidato, de acordo com os critérios e valores especificados no Anexo 1 do Edital; análise do projeto de pesquisa do candidato, conforme instruções do Anexo 2 do Edital; e entrevistas com os candidatos por videoconferência. As aulas do regime regular iniciam no dia 9 de abril, e as aulas do regime intensivo iniciam no mês de julho. O edital completo pode ser conferido no site www.univates.br/institucional/editais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7058.