Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Nova Mutum/Divulgação

Univates realiza oficina sobre escolha de carreira em Nova Mutum

Postado as 08/02/2021 11:01:22

Por Lucas George Wendt

Divulgação

 

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizará, na próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 19h no horário local de Nova Mutum (-1h em relação a Brasília), uma oficina virtual e gratuita para estudantes de Ensino Médio interessados na escolha da sua profissão. 

A oficina "Como escolher sua profissão" é organizada pelo setor de Educação a Distância da Universidade e conta com a participação da Central de Carreiras da Univates, área responsável pela empregabilidade dos estudantes da Instituição. 

Em breve a Universidade deve iniciar as atividades do polo de educação a distância de Nova Mutum, inaugurado com a oferta de 17 cursos a distância nas áreas da gestão, tecnologia e educação.

A psicóloga da Central de Carreiras Ana Luisa Freitag vai abordar a orientação profissional a partir de dicas práticas para uma escolha de profissão assertiva. “Além desta introdução, também estamos programando uma parte prática em que os participantes farão um teste de autoconhecimento que indica perfis e correlaciona com possíveis cursos e profissões”, revela ela. 

A responsável pelo atendimento no polo EAD de Nova Mutum, Franciele Santiago da Silva, comenta que o objetivo da capacitação é ser um espaço para os estudantes sanarem suas dúvidas ao escolherem a profissão, um Curso Técnico ou Superior.

Divulgação

 


As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/39MAzgs

Mais informações sobre a Univates em Nova Mutum podem ser obtidas por meio do WhatsApp, no telefone celular (65) 99982 2692. O polo também tem um e-mail para contato, o polo.novamutum@univates.br

As novidades sobre o EAD da Univates são divulgadas em www.univates.br/ead. Em Nova Mutum o ponto presencial da Instituição está situado na Avenida dos Uirapurus, 634 N, Sala 01, no Bairro Centro.