Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece inscrições para 21 cursos de educação continuada em março

Postado as 19/02/2021 10:21:16

Por Leonardo Seibel (Marketing e Comunicação)

O Núcleo de Gestão em Educação Continuada da Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para 21 cursos, que terão início no mês de  março. De curta duração e abertos a toda comunidade, os cursos de educação continuada buscam capacitar o participante para atuação em diversas áreas do conhecimento, como gestão, gastronomia, saúde, informática, direito e trânsito.

Para a realização das atividades, a Instituição seguirá todos os protocolos de prevenção e controle da transmissão da Covid-19. As inscrições nos cursos podem ser realizadas pelo site www.univates.br/educacaocontinuada, pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99556-2692.

Confira os cursos com inscrições abertas