Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para se inscrever no Univates Idiomas e começar a aprender uma nova língua

Postado as 22/02/2021 10:56:00

Por Lais Pontin Matos

Tuane Eggers

 

Interessados em aprender alemão, espanhol, francês, inglês ou libras podem se inscrever no Univates Idiomas até a próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro. Os cursos, que recebem matrículas por meio do link em www.univates.br/extensao/idiomas, são voltados para iniciantes e também contemplam pessoas que já possuem um certo nível de conhecimento a respeito dessas línguas e desejam expandi-lo. 

As provas de nivelamento acontecem inicialmente em 22 de fevereiro (no decorrer da semana serão divulgadas mais datas). Para inglês, as inscrições para a prova de nivelamento podem ser realizadas em www.univates.br/extensao/idiomas e para os demais idiomas pelo e-mail idiomas@univates.br

As aulas ocorrem em turnos variados uma vez por semana, a partir do mês de março, e são uma ótima oportunidade para quem pensa em, por exemplo, qualificar o currículo, crescer profissionalmente ou viajar e manter contato com outras culturas.

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Univates Idiomas podem ser obtidas pelos telefones 0800 707 08 09, pelo WhatsApp 051 99556-2692 ou então por meio do e-mail atendimento@univates.br