Univates anuncia realização de atividades virtualizadas nesta semana

Postado as 23/02/2021 09:18:32

Por Nicole Morás

Nicole Morás

Em função da região do Vale do Taquari ser classificada com bandeira preta no mapa do Distanciamento Controlado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, definiu que todas as aulas teóricas devem ser realizadas em formato virtualizado no decorrer desta semana. Por ora, estágios e algumas atividades práticas da área da saúde serão mantidos de forma presencial.

Os atendimentos remotos devem ser priorizados e ocorrem até as 22h, já o atendimentos presenciais na Instituição ocorrem até as 20h. As medidas seguem a orientação do governo gaúcho quanto à não retomada das aulas presenciais nas regiões consideradas de altíssimo risco para evitar o contágio e a transmissão de Coronavírus.

A previsão de realização de aulas presenciais a partir de março fica adiada, a depender do cenário da Pandemia.